Páginas

terça-feira, 23 de março de 2004

Outro clássico
Outro dia encontrei com uma amiga minha e ela foi logo contando q não vai bem com o namorado. "Ih, ele tem feito muitos espetáculos. Tá mostrando todo seu talento circense, seu potencial pra palhaço".

Em resumo o bruto é um insensível, não presta atenção ao q é importante pra ela, não respeita as necessidades da menina, não se importa com o q dói nela, não é companheiro.

A palhaçada do dia era ele não querer ir buscá-la no trabalho, depois de não terem se visto o final de semana inteiro e ela dizer claramente q estava com saudade, q queria vê-lo e estava carente, precisando de mimo. Ele achou frescura ela não ir sozinha pra casa dele depois do trabalho. Um bruto.

Tá certo q todas as minhas amigas qndo me encontram vêm logo contando alguma palhaçada, mas depois de ouvir o relato dela fiquei pensando no tipo de palhaçada em q cada um é especializado.

Enquanto rolos, ficantes e biscatinhos em geral são dados ao "não precisava" ou ao "número do desaparecimento", os palhaços namorados já primam pelo "precisava, mas não fez".

Acho q depois de algum tempo de namoro, como no exemplo da minha amiga q namora o palhacinho em questão há 4 anos e meio, eles esquecem de nos tratar bem. Esquecem de nos mimar, de serem atenciosos, de cativar, de alimentar o amor, de cuidar da relação, de serem nos tratar como gostam de ser tratados. E lamento informar, mas precisava. Precisava se quisesse continuar namorando, se gostassse dela, se não quisesse magoá-la, se não estiver querendo levar um pé na bunda.

0 comentários: