Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2004

Palhaço chefe carente e doido
Mais uma história de Maria, a nossa noviça rebelde. Sensacional! A moça tem quase tanto talento qnto eu pra encontrar palhaços.

"Uma amiga não queria ir sozinha na festa do chefe do namorado dela e me chamou. A firma pagava as entradas e só íamos desembolsaríamos o que a gente consumisse. O lugar ainda tinha dançarinos no balcão à meia-noite! Lá fui eu.

Bebi alguns drinks que pegavam fogo e outros tanto de drinks apagados. Acabei ficando com o chefe dono da festa. No final o namorado da minha amiga levou todos em casa, começando pelo seu chefe q morava num bairro relativamente próximo.

Sabendo que eu e minha amiga procurávamos apartamento na época, o palhacinho q eu tinha beijado avisou que tinha um ap embaixo do dele pra alugar, assim "seria mais prático" segundo ele. Fingi q não entendi.

Dia seguinte, o telefone não parava de tocar. Eu evitando, pq tinha achado demais ele querer que eu morasse perto, mas de tanta insistência acabei atendendo. O brutinho perguntou pq eu não ia sair com ele e o que eu tinha de melhor pra fazer! Dei uma resposta que eu achei que era definitiva: "ver tv com minha vó".

Aparentemente ele achou fofo, porque ligou de novo até eu dizer que ia ao cinema com ele. Fomos. Lá ele encontra a professora dele da quarta série e me apresenta: essa é minha namorada. Tive certeza que ele era doido. Na saída, ainda queria que eu fosse tomar um chope com ele. De jeito algum. Pediu desculpas, perguntou se eu sentia ciúmes se ele fosse tomar um chope com os amigos. Avisei que não, não sentia ciúmes nenhum, pra ele ir. Dia seguinte, deixei o celular desligado, just in case..."

0 comentários: