Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2004

Irmão Palhaço
Outro dia tava num grupo de amigos e surgiu um tema meio escatológico. Tudo bem, tamos lá rindo de acidentes e situações constrangedoras qndo uma amiga minha conta q sempre q chega em casa o irmão a recebe com um peido. Pior, às vezes vai no quarto dela especialmente para soltar umas flatulências e sai, deixando o cheiro pra pobre irmã caçula. E segundo ela, o irmão tá podre por dentro.

Tá, irmãos fazerem isso nem é incomum, mas o negócio é q eu já dei umas bitocas no bruto. Na hora falei "caralho, ainda bem q não virei sua cunhada, hein?"

Quem ia imaginar q aquele rapaz tão educadinho comigo era um porco dentro de casa? Ela, q já nem lembrava, ficou meio sem graça. Mas lembro muito bem q qndo fiquei com o bruto numa festa alguém a cutucou e disse "olha lá, tu arrumou uma cunhada nova, a Roberta tá beijando teu irmão" e ela respondeu na mesma hora "Ai! tadinha da Roberta, meu irmão é muuuuuito chato!".
Bom, ainda bem q não entrei pra família....

0 comentários: