Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2004

Casamento no Circo
É amigos, é isso mesmo, amanhã vai ser dia de espetáculo. A primeira das Donas do Circo vai casar. Menina Vavs vai se tornar uma senhora casada, mas não vai passar sua parte nos negócios. O noivo é um bom palhacinho, eu garanto.

Mostrando pq é minha amiga e sócia, ela mandou a pérola abaixo, via mail, à guisa de convite te casamento. Por isso me ufano da minha Vavs.


Caras companheiras de circo,

vocês estão convidadíssimas para meu enlace matrimonial que, espero, não se transforme em um espetáculo para o nosso blog. Piadas, certamente, devem rolar. Conto com a "solidariedade" de vocês. O número será no próximo dia 7 de agosto, sábado, às 19h30, na capela xxxxx. Os comes e bebes serão no salão do meu prédio. Quem quiser pode pular a etapa religiosa, menos a Roberta, que terá a função de ficar em pé no altar como madrinha. O convite, obviamente, é extensivo a acompanhantes.

Saudações,

A Noiva

0 comentários: