Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Às vezes pode até parecer, mas o blog não acabou

Sei q ando sumida. Sei q andamos meio sumidas. Bom, vcs podem até dizer q o blog anda abandonado, e até está mesmo, mas não desistimos dele. O HTP não acabou.

O problema é q todas as 4 donas do circo andamos ocupadíssimas com outros projetos. Sabe como é, blog é divertido mas não paga as contas. Além de trabalharmos, eu faço mestrado, AnaPaula tá fazendo pós e dando aula e Nara montou uma empresa. Vanessa tá fazendo outra faculdade e está grávida.

O pior é q tenho várias histórias pra contar aqui, mas não consigo para pra desenvolver o post. Pra escrever de qq jeito tb não gosto.

Outra frustração é q eu queria mudar o blog. O layout novo já tá praticamente pronto pelo nosso gerente. Tenho as novas seções todas na cabeça e o conteúdo escrito, mas espalhado em vários arquivos. Cadê tempo pra reunir, revisar e ajeitar tudo pra botar o blog na rua?

Mas pode deixar q de vez em qndo, como hj, a gente separa uns minutinhos pra vir fazer um post. Qq hora eu volto.

0 comentários: