Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2004

Já q vcs pedem...
Essa é antiga, publiquei no meu blog pessoal no dia 27/10. Não postei aqui pq achei mais ridículo do q engraçado. Mas como vários leitores aludiram ao fato e alguns pediram pra publicar aqui....aí vai.

Hj aconteceu uma coisa ridícula comigo. Tava no ponto esperando o ônibus pra Uerj. Vi q ele ia passar, mas acabou parando bem à frente. Como ele demora, eu só prestava atenção no ônibus. Me virei pra andar em direção à porra do coletivo fujão e um cara q tava parado atrás de mim fez q ia no sentido oposto e apertou minha bunda! Isso mesmo, às 9h da manhã o puto apertou minha bunda. Achei tão cafona, tão démodé! Onde já se viu um homem adulto fazendo um papel desses em pleno 2004 às 9h da manhã? Cheguei no trabalho e contei. Todos riram e uma colega achou "lindo, tão romântico". Como assim romântico um estranho apertar sua bunda no ponto de ônibus? Fiquei com medo de perguntar. O mundo é estranho. Outra colega perguntou q eu fiz? Fui pegar meu ônibus, oras!

0 comentários: