Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Palhaço ICQ
Estava eu um sábado de madrugada na internet, coisa que não fazia há tempos, quando o-oh do ICQ anuncia que tenho uma mensagem de uma criatura que não está na minha lista. Abro a mensagem e qual não é minha surpresa ao saber que é um ex-palhaço com quem outro dia esbarrei em um shopping. Ele, claro, estava acompanhado de uma doce e meiga namoradinha.

Demonstrando sua total falta de criatividade, ele puxou papo justamente com o mote do encontro. Não demorou muito (na verdade, seis mensagens) para ele deixar aflorar seu lado palhaço.

Palhaço: aquele dia eu estava namorando. eu voltei pra falar com você mas você foi embora.

"Aquele dia"? Quer dizer que agora não está mais? Ã-ha.... E eu sou uma empada. De camarão. Daquelas com bolinha de massa na tampa...

O diálogo prossegue.

Palhaço: e agora?
Eu: agora o que?
Palhaço: não vai sair não?
Eu: hoje?
(Já era uma da manhã. Devia ter respondido: vou sim, Pedro Bó, estou só esperando dar 3h...)
Palhaço: é
Eu: não. to dura. vou ficar em casa q eh mais barato. :)
Palhaço: hheehhehe. se você quiser a gente pode dar uma volta.


É muita cara de pau! O cara não me procura nem pra saber se estou viva, aí esbarra comigo num shopping, gosta do que vê, resolve que “recordar é viver”, mas nem se dá ao trabalho de buscar meu telefone, deixa ao acaso e dá sorte de me encontrar dando pinta na internet. É uma da manhã, mas que qui tem?!?!? “quem sabe faz a hora”, e manda logo a real... Tá pensando que é assim?!?!?

Como eu estava de bom humor e sem sono, dei corda pro palhaço se enforcar (e cavei um post, claro!).

Depois da minha negativa, ele insiste:

Palhaço: você que sabe. se quiser dar uma volta, eu te pego aí
Eu: vc está namorando?
(mudando de assunto e tocando na ferida)
Palhaço: não(Que mentira, que lorota boa!)
Eu: terminou a quanto tempo?
Palhaço: tem uns 2 meses eu acho
Palhaço: eu não sei quando terminei.
(Por quem tu me tomas? Uma tola?)
Eu: se homem nao guarda data de inicio de namoro, vai lembrar de data de término?!?!?! :)
Palhaço: hhauauahua, pois é. término é término, não quero lembrar disso.
você tem certeza que vai ficar em casa?


Ele não desiste! Me nego veementemente e ele lamenta:

Palhaço: que pena. gostaria de te reencontrar.

O papo continua. Falamos banalidades, sobre estudo, família, coisas sem importância, até que ele volta ao assunto:

Palhaço: você tem certeza que não quer dar uma volta hoje?

Cagalhos! Nesta quase perco a paciência! Mas xinguei sozinha no quarto, neguei novamente, e continuei pra ver até onde ele ia:

Palhaço: que pena. acho que seria muito bom a gente se reencontrar agora.
Eu: fica pra um outro dia.
Palhaço: beleza então
Eu: de preferencia bem mais cedo. :)
Palhaço: me desculpe por ter chegado tarde em casa.
(Ai,que drama!)
Eu: eh. vê se da proxima vez nao fica no churrasco até tarde... (Ele tinha dito no começo da conversa que tinha chegado de um churrasco.)
Palhaço: o churrasco foi de 6 da tarde até meia noite. foi num clube com horário marcado. (Foda-se. Você não tem que me dar satisfação. Quando deveria dar, não deu. Não venha agora me encher com detalhes sobre a sua vida cheia de festinhas de universitário inconseqüente...)
Eu: tarde pra um convite a uma dama q vc nao ve faz tempo...(Eu fiz Socila!)
Palhaço: já pedi desculpas, mas só agora cheguei em casa.
e justamente por esse tempo todo é que eu queria te encontrar novamente.
(Ele ainda não sabe que não posso comer açúcar por isso está esse doce...)

Ele finalmente parece compreender que não vou sair..

Palhaço: tá bom então. você ainda tem meu telefone?quando vier aqui (...) me liga.(O que?!?! Eu te ligar?!?!? Nem fodendo!)
Eu: vc ainda tem o meu?
Ele tem meu celular e meu fixo.
Eu: então, qnd bater essa saudade arrebatadora de novo, vc me liga. tomara que ela bata mais cedo. :)
Palhaço: você tem o meu?


Sim, eu tinha um número de celular gravado na minha agenda com o nome dele, mas como conheço pelo menos três caras com o mesmo nome, não sabia de quem era.

Bingo. Era do próprio.

Eu: olha q coincidência! hoje mesmo eu estava olhando a agenda do celular e ai vi esse numero. fiquei na duvida se era vc ou o palhaço do trabalho ou da pós. estava quase ligando pra ver de quem era o numero. (Ainda bem que não liguei!...)
Palhaço: tá vendo a diferença. eu nunca confundi o seu número.(Ah, vai dar meia hora de bunda, filho...)
Eu: eh pq vc colocou na sua agenda "ana paula (matriz)". eu fui colocando os nomes dos outros palhaços-de-mesmo-nome-que-seu sem identificá-los...
Eu: acertei?
Palhaço: pois deveria identificar. e se tivesse ligado talvez eu teria chegado em casa mais cedo, ou nem teria vindo pra cá.
(Cara, isso é uma palhaçada das grandes: virar o jogo pra colocar a mulher como “culpada”de alguma coisa.)

Ficamos falando da sucessão coincidências que estava nos rondando: o encontro no shopping, eu achei o telefone dele (sem saber que era dele), ele me encontrou no icq...

Palhaço: está vendo a conspiração do reencontro.(Ai, eu quero vomitar!)

Isso já tem uns dois ou três finais de semana. Jacaré me ligou? Nem ele. Por que será??? Melhor assim que me poupa de ter que me controlar em cima do salto pra não ser grossa. Só lamento pelo HTP. Nosso reencontro certamente renderia mais e mais posts... Mas tudo bem. Palhaço é o que não falta pra dar show e animar este blog.

0 comentários: