Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Palhaço de Natal
Uma amiga e colaboradora me escreveu esse desabafo. O e-mail ficou perdido no meio dos 5kg de mensagens de fim de ano e só hj achei. Eles já fizeram as pazes, mas pelo q soube, no reveillon teve espetáculo de novo. Isso q é talento circense!

Liguei para o meu namorado no dia 25 e perguntei se ele estava a fim de ir para a casa da minha prima jogar War. Na mesma hora ele topou. Parecia todo animado. Combinamos, então, de nos encontrar na casa dela às oito da noite.

O relógio marcava nove e quarenta e nada dele... De repente meu celular tocou. Era ele, dizendo que deitou para ver um DVD e acabou dormindo, mas que já estava trocando de roupa para me encontrar.

Onze e meia da noite e nada... Liguei para ele super irritada. O celular tocou, tocou, tocou. Deixei um recado malcriado na secretária eletrônica, dizendo que ele não precisava mais aparecer. Ele ligou cinco minutos depois, dizendo que estava chegando. Bati o pé e disse para ele sumir do mapa. Ele, todo bonzinho, disse que estava muito a fim de me ver. Ah, fala sério!

Marquei com ele às oito da noite e nada dele quase quatro horas depois?! Isso é vontade de me ver??? A desculpa que ele deu: não estava a fim de jogar War. Por que não falou antes, mané???

0 comentários: