Páginas

terça-feira, 1 de março de 2005

E já que estou aqui ....

Lembrei de algumas pérolas que ouvi nas últimas semanas.

Palhaço burro

Sempre defendi a teoria que os palhaços (pelo menos a maioria) casam sem saber muito bem porque estão casando. Acho que se sentem sozinhos ou a mãe pára de dar boa vida. E como palhaço que se preza não sabe viver sem mamãe, arrumam uma substituta, que ainda por cima trepa com ele.

Para comprovar ainda mais a minha tese ... estava conversando outro dia na cozinha do meu trabalho com várias espécies palhaças. Um deles reclamava da quantidade exagerada de comida que a mulher colocava na marmita de todo dia. Fizemos piada, brincamos .. até que um outro resolveu se manifestar e soltou ...

- Não interessa o que minha mulher faça ou fale. O importante é que quando chego em casa a comida tá pronta e na mesa.

É isso mesmo? Um robô, uma drag, um elefante, um urso panda, um japonês, um eunuco .. não importa ... o que vale é a comida na mesa.

Não seria mais fácil pagar uma empregada???

A lógica palhaça me espanta.


Palhaço sem definição

Clima de dureza total no trabalho. Lamentações mil sobre a falta de dinheiro. O palhaço entra, pergunta o que aflige as meninas e quando ouve a resposta manda na lata:

- Achei que problema de dinheiro era coisa de homem ...

Engraçado ... a ex-mulher dele, que trabalha aqui pertinho, não deve pensar a mesma coisa ...


Palhaço indecente

Tenho um amigo que sempre me pede para ser citado aqui. Não vou dar nomes aos bois, ou melhor, aos palhaços, quando assim que ele bater os olhos aqui vai entender o que estou dizendo.

Estávamos no Suvaco de Cristo.

- Queria tanto aparecer no blog ..
- Um dia quem sabe ...
- Deixa eu aparecer lá ...
- Você tem que fazer uma palhaçada ..
- Deixa eu ser seu groopie então?
- Conseguiu!

Para quem não sabe, groopies são essas fãs que seguem bandas e transam com todos os integrantes das mesma. Pois bem .. o palhacinho quer fazer a festa das donas do circo. Ou melhor, a minha festa. Mas não sou uma pessoa egoísta. Já que esse é um circo coletivo ... libera a mixaria!!!

E sua proposta valeu a entrada para o glorioso picadeiro.

Meninas, preparem-se!

0 comentários: