Páginas

domingo, 10 de abril de 2005

Palhaço grosseiro
Tem uns homens que extrapolam a palhaçada*, mas na falta de um adjetivo que os qualifique corretamente, acabam sendo enquadrados na categoria. A classificação acaba não sendo uma das piores porque eles nos fazem mesmo rir. Veja este caso de um palhaço que já deu show neste picadeiro. O cara gosta de números novos pra não cansar a platéia...

Quarto de motel. Casal no relax pós coito. O papo gira em torno de uma conhecida que mesmo grávida continua praticando esporte (o casal pratica o mesmo esporte que a grávida inconseqüente e a conhece do clube onde treinam).

– Se eu estivesse grávida, nem pisaria lá! Ou melhor, pisaria só pra te contar a novidade. – Disse a mulher do casal, despretensiosamente.

O palhaço pula da cama e grita:

– E QUEM GARANTE QUE O FILHO É MEU???

A mulher fica estarrecida e tem uma crise de riso de nervoso (depois eles não gostam de ser chamados de palhaço, mas nos fazem rir, ora!).

– Você acha que eu transo com quantos mais, além de você?

O palhaço percebeu a mancada e ainda tentou consertar a grosseria, mas era tarde mais. Uma coisa dessas não se diz nem brincando. Sério, então, é melhor nem considerar.

* Sei que essa não é uma palhaçada. Já entrou na categoria grosseria gratuita e sem cabimento, falta de educação e de tato no trato com mulheres, mas vale o registro.

1 comentários:

lariluz disse...

O pai do meu afilhado foi além... Na mesma situação "pós-coito", quando a minha comadre contou a novidade, ele foi enfático quando gritou "não é meu!".

Foi conhecer o "filho que não era dele" qdo o menino já até engatinhava, apareceu umas quatro ou cinco vezes e, qdo foi "pressionado" pra assumir também os compromissos de ser pai, sumiu no mundo.

Azar o dele e sorte a nossa, que convivemos com uma das crianças mais doces (e arteiras! rs) do mundo enquanto ele engravidou a atual do seu quarto filho (se é que não tem outros espalhados por aí que ele também renegou).