Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2005

Mais um clássico
Não sei pq, não sei se é medo de karma, espírito obsessor, encosto, coisa de cromosso Y ou genuíno espírito circense mesmo, mas o fato é que homem não termina relacionamento. Eles vão desgastando, minando, sabotando até o negócio ficar tão ruim que a mulher toma a iniciativa e termina.

Um conhecido meu fez esse papel e ainda me contou orgulhoso como tinha sido hábil em destruir o namoro de dois anos. Quando perguntei o motivo ele me disse "ah, mas ela nunca vai poder dizer que eu terminei com ela". É, ela vai poder dizer que vc é um babaca covarde.
Enfim, deve fazer sentido no mundo masculino.

Bom, o espetáculo de hoje foi protagonizado pelo irmão de um amigo meu. Ele me disse que se começar a contar as peripécias do mano teremos história pra mais três anos de HTP. E o melhor (na verdade é pior) é que ele conta as palhaçadas pra família orgulhosíssimo de ser palhaço. Essa é bem ilustrativa. Vamos lá.

O palhacinho queria terminar o relacionamento mas não tinha coragem (quem nunca viu esse espetáculo? quem nunca foi vítima dele?). Marcou de sair com a namorada no sábado à noite. Festa de amigos em comum. Ela, generosa, passou de carro para pegá-lo em casa. Desce o bruto. Calça listrada, camisa florida, meia roxa, tênis amarelo. Pra falar a verdade não lembro a combinação exata do modelito, mas era algo no estilo. Ela se assustou, mas educada, não disse nada. Ele percebeu o olhar de susto, ficou esperando, mas nada. Madura, ela não se importou com o arroubo cromático do mancebo. Ele não fez por menos.
– Oi amor.
– Oi. Vc acha que esta roupa está boa pra eu ir na festa?
– Você que sabe. Se você está se sentindo bem então está bom, mas também se quiser trocar eu espero.
– Ah, agora vai querer mandar nas minhas roupas?! Não posso nem me vestir do jeito que eu quero? Não dá!

E com essa performance saiu do carro batendo a porta, voltou pra casa e não atendeu ligações da moça. Ofendidíssimo, terminou o relacionamento sem conversar.

0 comentários: