Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Ataques de macheza

Como dizia um ex-chefe meu, quem tem xota, tem poder (a frase é grosseira, eu sei, mas não é minha e não achei modo melhor de coloca-la aqui). E é verdade. Apesar dos homens fazerem xixi em pé, andarem sem camisa e serem presidentes, chefes de estado, entre tantas outras coisas, basta uma boa chave de perna para toda a testosterona ir para o brejo. Digo isso, porque (acredito eu) que ciente deste fato os homens de quando em vez dão uns ataques de macheza para justificar suas condições de caçadores/provedores do lar/braço forte, ombro amigo. Tal introdução serve de pano de fundo para a seguinte história:

Estava na praia eu e um casal de amigos. Ele muito falante, ela muito discreta. Súbiro olhei para o calçadão e vi uma maca com um bruto fazendo massagem numa garota. O bruto era bruto mesmo. Um cara alto, forte, meio gordinho, mas bem forte. Pensei alto:

- Pô .. tô pensando em fazer uma massagem dessa .. deve ser ótimo .. olhando para o mar ..

Meu amigo bate o olho no malandro e dispara:

- Se fosse minha mulher, não deixava.

Ok. Mensagem entendida. Graças a Deus que não sou. Como assim, camarada? Não deixava??? Aí eu perguntei, né? Merda feita, merda inteira.

- Por que, rapaz?
- Olha o tamanho daquele cara .. qué isso ... imagina o que ele vai fazer com ela ...

Suspiro. Querido, ele não vai comer sua mulher no meio da praia ou violenta-la com a Gang dos Massoterapeutas. É só uma massagem ao ar livre, com todo mundo vendo .. Mas aí deu preguiça de discutir.

Pior!!!! Ele começou a jsutificar o discurso!!! Levou uns dois cutucões da mulher e calou a boca.

0 comentários: