Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2005

Sugestão de leitora:
Essa foi sugerida por uma leitora nos comentários, fui conferir e realmente é uma palhaçada e tanto. Acho que dessa vez o palhaço aprende, agora resta saber se esse casamento vai continuar.

Mulher vende carro do marido por menos de US$ 1
A esposa de um radialista comediante vendeu seu carro, avaliado em US$ 45 mil, por menos de US$ 1 no site de leilões eBay, depois que ele fez uma brincadeira com a modelo Jodie Marsh durante um dos seus programas.
Tim Shaw, da rádio Kerrang 105.2 disse à modelo que ele estava preparado para deixar sua esposa e filhos para ficar com ela. A esposa de Shaw não achou nada engraçado e imediatamente começou um leilão para vender o carro Lotus Esprit Turbo por US$ 1, com a opção "compre agora".
A descrição do item dizia: "Eu preciso me livrar deste carro nas próximas duas ou três horas, antes que meu marido chegue em casa e encontre todas suas coisas na rua." O carro foi vendido em menos de cinco minutos.
Não foi a primeira vez que o locutor deixou sua esposa brava. Quando ela estava grávida, ele ligou para a irmã de sua esposa, ao vivo durante o programa, e contou que pensava nela enquanto fazia sexo com sua mulher.
A mulher de Shaw disse: "Quando ele disse que iria deixar a mim e as crianças por Jodie Marsh, eu me enfureci. Estou farta dele desrespeitar a família por causa de um programa. O carro é seu orgulho, mas o idiota me desrespeitou então eu vendi. Eu não me importava com o dinheiro, só queria vingança."


Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI792720-EI1141,00.html

0 comentários: