Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Espetáculo clássico
Esse é um clássico dos circos, mas sempre surpreende. O espetáculo abaixo aconteceu com uma amiga minha.

Conheci um amigo de um amigo que estava de mudança para uma cidade distante. Nos encontramos outro dia numa festa e depois de muitas indiretas ele disse que estava afim de ficar comigo. “Tá, não tô fazendo nada aqui mesmo”, pensei, e acabou rolando.

Ele foi um amorzinho. Me surpreendi porque nesse dia ele ia voltar de carona e acabou voltando de ônibus sozinho na madruga só para ficar mais um tempo comigo! Uau! Fazia tempo q eu não recebia uma demonstração dessas logo no primeiro dia! Pra completar, me ligou e ainda nos encontramos antes da minha viagem.

Durante o tempo em q estive fora ele me ligou e me mandou recadinhos pelo orkut. Quando voltei nos encontramos mais uma vez, nos divertimos bastante e, como era o ultimo dia dele na cidade, ficamos juntos até a hora dele ir para a rodoviária (ele iria de ônibus para outra cidade e de lá pegar um vôo para o seu destino final).

No dia programado para ele chegar na sua nova terra, eu mandei uma mensagem perguntando se ele já tinha chegado e se estava tudo bem, a qual ele respondeu:
"Já cheguei sim. Tá tudo bem, só falta você aqui comigo! Estou com saudades! Beijos, linda!"

Ainda nos falamos depois, mas demorou pouco tempo para eu descobrir a palhaçada. Bastou alguns dias e eu vejo que ele tinha mandado o seguinte recado para outra mulher:

"Já estou morrendo de saudade!! Acho que já é amor!!!
Nunca senti isso por nenhuma mulher!!
Eu sinto que ainda iremos ficar juntos!!
beijos!! Te Amo!!”


Detalhe: NO MESMO DIA EM QUE ELE ME MANDOU A MENSAGEM!!!!

Descobri mais tarde que ele tinha conhecido a fulana depois de mim, ou seja, no máximo três dias antes de ter mandado o recado!!!! Quem é que ama uma pessoa que conheceu há três dias??? Se existe, com certeza homem não é!

E ainda que ele estivesse “amando” uma pessoa em tão pouco tempo, mas então porque me mandou uma mensagem melosa dessas? E pior, ainda fica falando em fidelidade. Porquê? Porquê? Fala sério, como você classifica uma pessoa dessas?

0 comentários: