Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Palhacinhos que só andam em bando
Madrugada dessas, pista dessas, fiquei com um brutinho até bonitinho. Um pouquinho mais alto que eu, branquinho, carinha de menino, todo bem acabadinho, coisa fofa. Mas como nada na vida é perfeito, o rapaz não tinha pegada. Nada horrível, mas também não dava "motivo", sabe? Mas enfim, não se pode ganhar sempre e fui beijando.

Nem meia-hora e o amiguinho dele cutuca o palhacinho. "Cara, já vou pagar, me dá tua cartela". Ele me olha com expressão de pesar.
– Os caras já vão, vou ter que ir.
– Você dorme cedo, hein? Não são nem 3h!
– É, mas eles querem ir embora....
– Vai meu bem, vai, não deixa seus amiguinhos te esperando não.


Coisa que sempre me irritou, e reclamação recorrente entre a mulherada, é essa coisa dos homens de andar em bandos indissolúveis. Nunca entendi isso. Se saio com minhas amigas e alguma pega alguém as outras não ficam incomodando. Não faz diferença se tínhamos combinado dividir o táxi, se tava de carona, se uma ia dormir na casa da outra. Ou cada uma segue seu destino ou as outras esperam a que pegou alguém pra ir embora. Mas com os homens é um clássico, você pega um gatinho e logo os amiguinhos que não ficaram com ninguém vêm chamar pra ir embora. Além de ciumentos e invejosos, não sabem se divertir se não dão beijo na boca. Tudo palhaço!

0 comentários: