Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Palhaço cutucador

Sábado passado foi pródigo em palhaçadas, aguardem Ana postar as dela.

Pois bem, estávamos eu e ela dançando em certa casa de shows/boate carioca. Fomos com outros amigos, mas no momento do ataque circense estávamos só nós duas. Távamos lá, dançando animadas quando alguém me cutuca. Olho para trás e um moreno um pouco mais alto que eu faz uma cara tipo "ih, pensei que era outra pessoa" e um gesto de "deixa pra lá". Virei de volta e a Ana perguntou o que tinha sido. "Acho que ele gostou do meu derrière, mas não da minha cara, vou entender como um elogio à minha bunda e deixa pra lá". Ana revirou os olhos por identificar mais um artista circense e continuamos dançando. "Ele tá de camisa do Brasil e mochila!", me avisou. Ui que medo!

Passam alguns minutos, outra cerveja e me cutucam de novo. Olho e é o mesmo palhaço, como mesmo gestual. Ai, porra. A palhaçada se repete e eu já viro com cara de "Porra, vai cutucar o cu da mãe". Ele: eu ia dizer uma coisa mas...nem vou falar, deixa pra lá.

Daqui a pouco alguém me cutuca de novo. Nem me virei, fiz um gesto de vaza por cima do ombro enquanto exclamava "Puta que o pariu, eu devo merecer".

Então é isso mesmo, a abordagem do moçoilo é essa. Ele me cutuca e faz que desiste umas quatro ou cinco vezes, insinuando algo do tipo "queria falar com você, mas como vou tomar toco mesmo... deixa pra lá". Ele achou o que? Que eu ia virar e dizer "Fala, que que você queria dizer? Quero te ouvir" toda sorridente? Ora, vá dar meia hora de bunda e não me cutuca, porra.

0 comentários: