Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Adoro as mensagens edificantes que me chegam agora por e-mail.

Vejam essa:

É...

Vc realmente está com falta de pica!

KKKKKKKKKKKKKKK

Entre um peido e uma cagada eu leio e escrevo algo p/ vcs.

Mas tem hora q só detonando mesmo.

Mulher frustrada ninguém merece.

Vai dar umas boas horas de cu, como vcs mesmas dizem!

Vamos lá ... alguém perguntou em que momento o palhaço lê o blog? Acho que eles escrevem isso como diz .. "eu menosprezo este blog". Mas lê, né queridão? Mesmo que seja entre um peido e uma cagada. Você abre seu laptozinho no vaso e dá uma lidinha.

Quanto aos outros comentários ... well, não me surpreende a defesa que os palhaços fazem dos outros palhaços. É uma classe unida. Louvável, isso. Os outros comentários .. aqueles suuuper criativos .. ai, ai ... encarnarei meu ar blasé. Sexo e caráter moram em lugares distintos. Mas os palhaços nunca entenderão isso. Ai, ai .. me cansa. Enfim ... os zangadinhos anôminos são chatos de doer.

1 comentários:

betoquintas disse...

como eu digo às minhas amigas e à dona do circo:
tem muito marmanjo que é imaturo.