Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Palhaçadas Brasilienses II
Bem que minha amiga me avisou que, como em Brasília não acontece nada, quando tem uma festa parece que é o circo chegando na cidade: realmente o circo tinha chegado. Tamos lá na tal "Festa Boa", que tava uma merda, nos esforçando pra nos divertir, enquanto nos esquivávamos das 7 Belo arremessadas do palquinho. Bebemos cerveja não-suficientemente gelada e tentamos dançar música não suficientemente-boa num canto.

Eis que chega um palhaço com cara de idiota acompanhado de um palhaço até pegável, porém mudo e ostentando óculos escuros dentro da boate, logo era outro idiota.

– Acredita que moro aqui há mais de 10 anos e não conhecia esse lugar?
– Acontece babe.

Disse isso pra não dizer "Tá bom, bicha", pois pelo que soube o local era uma boate gay.
– Você já conhecia?
– Não.
– Você mora por aqui?
– Não, moro no Rio.


Nesse momento ele dá um empurrão no peito do amigo palhaço pegável e manda ir buscar cerveja. O outro obedeceu.

– Ah, pertinho, agora com as passagens tão baratas. (!)
– É, pode ser.
– Pois eu morei em Brasília a vida toda.
– Azar o seu.


Peguei minha amiga pela mão e fomos embora. Lá em cima encontramis o amigo dele, que fez cara de mais idiota ainda com um monte de latas de cerveja na mão.

1 comentários:

lariluz disse...

Além de tudo, mente MUITO mal!

No meu entendimento, se ele disse que mora lá há mais de dez anos, eu suponho que este tempo seja menor do que vinte anos.

A não ser que o palhaço ainda fosse adolescente, a informação está meio contraditória quando comparada ao "Pois eu morei em Brasília A VIDA TODA."

A vida TODA, no que EU conheço de língua portuguesa, significa pelo menos que o cara se mudou pra lá CRIANÇA, e não marmanjo barbado e velho!