Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Palhaço portador de SFO (Síndrome do Fura Olho)

Minha amiga Alda Valéria contou o último espetáculo que assistiu. Ainda bem que Mario Victor não é meu amigo, ou lhe daria uma bela bronca.

Dia desses, Alda Valéria convidou seu amigo Mário Victor para assistir a um show de reggae, pois tinha dois convites. Lá pelas tantas, depois de muitas risadas e algumas cervejas, pintou um clima diferente, seguido de beijos calientes e amassos nada contidos. Depois do show, os amassos continuaram no carro e até o dia clarear, foi aquela seqüência de mão naquilo, aquilo na mão, boca aqui, acolá... Ui! A chapa esquentou.

Não fosse pelo pequeno detalhe de Mário Victor ser um grande amigo do ex de Alda Valéria, tudo estaria ótimo. É claro que para Alda Valéria estava tudo ótimo, afinal de contas para ela ex é ex e amigos também ficam. Mas lá no seu íntimo, algo lhe dizia que a cabecinha de Mário Victor não conseguiria processar tais informações. Afinal ele é homem né: palhacinho limitadinho...

Não deu outra! Os dias se passaram e nada do rapaz dar sinal de vida. Até que chegou o outro fim de semana e eles se reencontraram numa festa. Festa essa que ele quase desistiu de ir quando soube que Alda Valéria iria. Quanta infantilidade...

Mário Victor passou a noite inteira fugindo de Alda Valéria até que ela se aborreceu com a palhaçada e resolveu encostá-lo na parede, quer dizer, na pilastra. Foi aí que veio o choque: quando a moça tentou beijar Mario Victor o bruto entrou em pânico. Pediu por todos os santos para que ela não o agarrasse, tentou deixar claro que não iria rolar mais nada entre eles pois ele estava passando pelo doloroso processo da SFO (Síndrome do Fura Olho).

De nada adiantou Alda Valéria argumentar todas as coisas nas quais acredita, que ex bom é ex morto, que rei morto é rei posto, que tudo passa, até uva passa, que se ex fosse bom não era ex, essas coisas. Mário Victor estava irredutível, se sentindo um traidor, o pior dos homens por ter ficado com a ex de seu amigo. Repito EX! Ai, pára! Palhaçada tem limite!!!

Conclusão de Alda Valéria: ficar com amigo pode. Ficar com amigo que é amigo do ex, não pode. Minha conclusão: homem é tudo palhaço, até Mario Victor.

0 comentários: