Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Páginas da Vida ou HTP!!!

Mesmo quem acompanha de forma esporádica, como eu, o folhetim das 20h, sabe que nada nessa existência vai superar o depoimento daquela babá que ouviu uma música do Rei e acordou, como ela mesmo disse, "toda babada".

Tipo de informação completamente inútil .. até porque o que me interessa a vida sexual de uma babá babada??

Nada, claro. Mas .. eis que na sexta-feira, se não me engano, estava a assistir o folhetim e chegou aquele grande momento do depoimento peito aberto de todo dia ... sei que eu não devia postar aqui palhaçada transmitida quase em cadeia nacional, porque pode soar como plágio, mas foi uma palhaçada tão ridícula que ficou muito inevitável comentar.

Resumindo a história:

A menina namorava o cara há uns dois anos .. um dias eles saíram para jantar e o cara disse que estava sem cheque, perguntou para a menina se ela podia pagar no cartão que ele depositaria o dinheiro depois. A garota disse que tudo bem, pagou a conta no cartão e quando chegou perto do dia do vencimento da fatura, ligou para o cara e perguntou se ele tinha feito o depósito.

DETALHE: o tal cara era o namorado dela .. atenção ...

Pois bem .. o bruto ficou enrolando e depois de uns dias ligou para ela dizendo que tinha feito o depósito e que estava com o comprovante. A menina ficou tranquila até que recebeu um telefonema do banco dizendo que tinham feito um depósito na conta dela ...

Sendo que: o depósito, aquele que é feito no caixa eletrônico com um envelope, foi de fato feito, porém O ENVELOPE ESTAVA VAZIO!!!!!!

Então ... vazio.

Huuuumm .. você tá pensando .. "ah! tadinho .. ele esqueceu de botar o dinheiro" ...

Não, não. Ele mentiu. M-e-n-t-i-u. Tipo assim .. o cara namora a menina há exatos 730 dias, o equivalente a 17.520 horas. Nessas quinze mil horas ele não tirou dois minutinhos pra falar que não tinha grana ou para utilizar de toda intimidade que conquistou nos outros tantos muitos minutos passados juntos. Ainda assim o bruto não foi capaz de dizer que tá sem dinheiro, que não dá pra pagar, etc. Prefere fazer essa coisa inteligente de depositar um envelope vazio ...

Ai, ai, ai ... o que dizer???

0 comentários: