Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Novidade no circo!

A leitora Angela postou na comunidade do HTP no Orkut, as Donas do Circo deliberaram e a sugestão foi aprovada. A partir da semana que vem passaremos a postar histórias enviadas pelas leitoras todas as quartas na seção "Eu, leitora e empresária circense".

Ao enviar os relatos, por favor, caprichem na redação e nada de escrever tudo em caixa alta, hein meninas. Também indiquem como querem ser indentificadas. O primeiro nome, um apelido, um nome falso, as iniciais, as inicias invertidas...cada uma escolhe sua identificação circense.

A seção da leitoras era uma reivindicação antiga da audiência e um sonho eterno da Direção do Circo, mas sempre faltou tempo pra viabilizar. A idéia era fazer um seção separada mesmo, um link na home para uma página com vários relatos de palhaçadas. Quem sabe com o também sonhado novo layout, né? Enquanto isso vamos nos divertindo com os posts semanais.

Já tenho mais de 100 e-mails com palhaçadas, mas nem tudo dá pra aproveitar. Podem continuar enviando para tudopalhaco@gmail.com. Essa semana não terei tempo de escolher uma história boa e dar uma guaribada no texto, então aguardem a estréia no dia 29 de novembro!

0 comentários: