Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2006

O porquê do Homem é Tudo Palhaço

Agora eu me senti importante: vejam o link.

Vem cá ... Eu preciso responder porque?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Então vou me entrevistar.
Visualizem a cena.

Narinha, porque Homem é Tudo Palhaço?

Olha .. porque eles criam blogs agressivos chamando de putas quatro moças que apenas relatam aqui suas histórias verídicas.

É verdade que vocês tentam ridicularizar os homems, chamando-os de palhaço, como compensação pelo desprezo que esses sentem por vagabundas, mulheres fáceis das quais se servem meramente para um divertimentos lascivos e satisfação do apetite sexual?

Não! Ridicularizamos os palhaços e não os homens por terem um comportamento ridículo. Além do mais, o divertimento lascivo é de ambas as partes. Os que fazem sexo solitário não entendem isso.

Esse blog tem atraído como leitoras outras putas e putinhas (escancaradas, discretas ou mesmo com aparência de anjo) que se identificam com aquela vida de vagabunda que as quatro levam?

É possível que putas e putinhas leiam nosso blog. Mas somos democráticas e aceitamos todo os tipos de leitores.

Essas leitoras e contribuintes vêem naqueles relatos um certo conforto para a decepção e o vazio e solidão ao qual esse estilo de vida inexoravelmente conduz?

Não. Acho que é pra rir mesmo.

E o que você do blog Homem é Tudo Palhaço?, uma crítica ao HTP por tudo quanto ele tem de viciado e moralmente reprovável?

Acho uma palhaçada.

1 comentários:

betoquintas disse...

essa, nem eu aguentei.
palhaço modo plus-mega-phd.