Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Palhaço do contra

Essa aconteceu com uma amiga minha, mas na verdade já ouvi relato semelhante de várias outras mulheres. Esse espetáculo tá batido e já foi apresentado aqui no HTP mais de uma vez por outras donas do circo. Como dizem por aí, se não sabe brincar não desce pro play.

Depois de muita paquera, umas ficadas e saídas, foram pro motel. Lá pelo meio da noite o bruto começou "quero comer sua bundinha". A moça, que não é muito adepta da modalidade, disse que não queria. "Mas por que?", "Mas você não gosta", "Mas vou te fazer gostar". Ai, que saco. Não quero e pronto, pensou ela. Ele insistiu, pentelhou mas ficou por isso mesmo.

Como no final da contas o saldo era favorável, marcaram de sair de novo no fim de semana seguinte. Ela pensou bem e concluiu que, apesar da insistência chata, ele era doce, educado, gentil e quase pirocudo. Nessa semana de intervalo, relembrando os momentos de prestação de serviços mútuos de diversão adulta, ela pensou que fofo daquele jeito de repente ia rever sua decisão. Pensando melhor, ela concluiu que tava a fim de uma sessão de sexo anal. Chegaram no motel e, mal começaram, ele "hoje eu vou comer sua bundinha".

– Vai é? Eu quero.
– Ah, hoje você quer?
– Quero.
– Só que hoje eu não estou inspirado.
– Vai me fazer pedir?
– Nem que você implore.

Como dizem lá em casa, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço.

0 comentários: