Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Palhaço ilusionista
Estava eu, leeenda de viver, dirigindo e cantando pelas ruas do Rio de Janeiro, quando avisto no meu lado direito um carro com um homem ma-ra-vi-lho-so ao volante. Fiquei encantada com a visão de seus olhos grandes, seu queixo furadinho e sua boca carnuda sorrindo para mim, mas a grossura da sua aliança na mão esquerda foi o que mais me chamou a atenção. Entretanto, o rapaz se mostrou um palhaço de múltiplas habilidades artísticas e fez o número do desaparecimento da aliança. Gente, o cara é bom! Melhor que Mister M ou David Copperfield. Ele levou sua mão para baixo e quando retornou com ela ao volante, a aliança não estava mais lá. A manobra durou milésimos de segundo e me deixou impressionada. Tanta destreza e habilidade só se conseguem com prática constante e exaustiva do número. Admirável sua dedicação. Palmas para o palhaço que ele merece.

0 comentários: