Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Eu, leitora e empresária circense
Essa palhaçada aconteceu há alguns anos com a leitora Patrícia. Felizmente mas hoje ela lembra e dá boas risadas.
Vamos ao fato.

Estava eu enroladaça com um mala que tinha DDA (distúrbio de déficit de atenção) - ou que era mala mesmo, sei lá. Eis que um dia encho o saco de ficar aguentando o mala e vou sozinha à balada. Não queria ver ninguém, conversar com ninguém, ser simpática, sorrir ou beijar na boca. Muuuuuito menos transar. Mas quando surge aquele monumento de 1m98 de pura gostosura, olhos verdes, moreno, fantástico, não consegui resistir.

Estranhei o fantástico me encarando, porque sou bonitinha e tals mas nada como uma Angelina Jolie. Pensei: foda-se, tá me encarando, é gato, vambora. Fiquei com o carinha, levei pra casa, gostosérrimo o moço. O lance começou a engatar, mas eu não tava nem um pouco a fim de pensar em namoro. Queria ficar e como o sexo com ele era tudo e mais um pouco, gostei da idéia. Porém, deixei claro desde o início que não queria namorar. A cara dele quando falei isso foi engraçada. Ele perguntou: "mas vc não quer namorar comigo?" Ou seja, parecia que queria dizer: "Mas eu sou o homem mais lindo do mundo, como é que você uma ruiva normalzinha não quer namorar o Apolo do Olimpo???".

Não era charme, eu não queria nada sério meeeesmo. Naquele momento ele decaiu uns pontos no meu conceito, mas como não pensava em formar família com o moço, fomos levando. O troço tava legal. Se eu não queria vê-lo, simplesmente não telefonava. Ia pra balada com minhas amigas, dançava até cair, bebia até encher o tanque, enfim...

Quando queria botar em dia, ligava pra ele, saíamos, íamos em programinhas legais com amigos dele, ou em baladas, ou simplesmente nos enfiávamos na enooorme cama dele e só saíamos dali quando eu estivesse pedindo socorro. Ah, detalhe, ele me apresentou para vários amigos, fomos em festas em casa de casais de amigos dele e tudo. Eu não o apresentei a ninguém, só uma parceira de festas que saía comigo o conheceu, na noite, sem nenhuma afetação.

O lance com ele era algo bom, muuuito bom, desopilante para a mente e o espírito, e revigorante para o ego, porque o palhacinho é maravilhosamente lindo e gostoso, o que causava milhares de olhares de espanto das mulheres barbadas na night. Além de tudo ele era um espetáculo na cama. Tudo ia bem.

Até que ele resolve fazer seu número circense. Uma bela noite, após uma maravilhosa trepada, ele senta na cama e resolve dizer que quer conversar. Ai, carambolas esvoaçantes, não quero saber de discutir relação, até porque não EXISTE relação. E aliás eu odeio discutir relação. Mas vamos lá... Vamos ouvir o que o dito tem a dizer. E ele vem com um papo INACREDITÁVEL. Diz que não quer assumir nada comigo, que não pensa em namorar, que quer continuar tendo a vida dele, eticéteras e tals. hein?

Como se eu NUNCA nessa vida tivesse dito a ele que euzinha não queria namorar. Vejam bem, eu logo deixei claro que só queria curtir. E fui curtindo. Aí ele vem com esse papo estranho. Eu tentei argumentar, dizendo que EU TAMBÉM não queria compromisso, mas ele engatou uma primeira, e não parou mais de falar. Seguiu dizendo que não queria me magoar nem me machucar, e aí veio a pérola: disse que ele não estava "tão apaixonado como eu e por isso precisava dar um tempo na nossa história para que cada um seguisse a sua vida e decidisse o que realmente queria dessa relação".

Aaaaaaaaaiii, maluco! Eu nem caidinha estava. Alooowww, tava só curtindo! Buenas, resta dizer que o bruto levantou da cama, botou a roupa e saiu da minha vida assim, como se eu estivesse morrendo de amores, apaixonadééééérrima. Ai meus sais. Na hora fiquei louca de braba, com vontade de espancar aquele 1m98 de burreza mas depois até ri da situação. O pior foi receber um torpedo no dia seguinte dizendo que ele desejava que eu ficasse bem. Só rindo. Hoje dou muita risada, porque palhaço gostoso mas se achando a última coca-cola do deserto é foda.

Beijos a todas
Patrícia

0 comentários: