Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Eu, leitora e empresária circense

A moça já nem namorava mais o palhacinho quando ganhou dele um vibrador. Nessa época, eles apenas ficavam, numa tentativa frustada – para ele, porque para ela o fim já era certo e ela só tava curtindo – de retomar o namoro. A relação ruiu de vez e o palhaço pediu o vibrador de volta. Ela disse que não ia devolver e ele mandou a seguinte pérola por e-mail:

- A parada custou R$ 118,00.

E não é que ele incorporou o personagem, pintou o rosto, e cobrou reembolso? O pedido foi dividido com as amigas para saber qual o melhor procedimento a ser tomado. O cara só não foi chamado de fofo. Viado foi a melhor e mais realista, afinal, o que ele faria com um vibrador, e usado? "DEVOLVE", dissemos em coro. "Embrulha num saco beeeeem transparente de supermercado e contrata um desses garotinhos de programa magrelinhos, novinhos, cheios de pinta e meia arrastão para entregar na casa dele EM MÃOS". Com sorte, um vizinho bem cabuloso vê a cena e trata de espalhar a notícia pelo prédio. Ou pela rua, seja lá onde ela monta o picadeiro.

Como ela não respondeu, o bruto resolve ser mais inconveniente e muda o meio de comunicação. Agora são torpedos: "Como é? Já mandei preço e c/c pro seu email. Tá esperando o que mais para me pagar? Ou prefere me devolver?"

Ela: "Deixa de ser ridículo! Eu não vou te pagar nada, muito menos te devolver."
O bruto: "Vai sim. O teu inferno vai começar, então... VAGABUNDA!"

Vaga O QUE?! Pra chamar a ex-namorada assim nem ciúme justifica. Palhaço gay enrustido é o que há de mais engraçado nesse Brasil. Sem talento para conquistar um público Homo sapiens macho de carne e osso, recorre a baixaria, afetação e falta de noção para reconquistar a posse do vibrador, que lhe garantirá prazer eterno.

Ela vai devolver. A pedidos, disse que não responde mais UMA VÍRGULA para esse talento circense. Não vai deixar mais ele se apresentar. Pedi encarecidamente que, se tiver novas apresentações do palhaço EU QUERO VER! Só não quero ver a participação dela no número porque aí não tem graça nenhuma. Deixa ele se apresentar SOZINHO no picadeiro com o tal vibrador de R$ 118 no c*! Espetáculo inédito e imperdível!

V.T.

0 comentários: