Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Eu, leitora e empresária circense: palhaço convencido e infantil

Eu, na época uma menina moça de 19 anos conheci essa interessante espécie macho de Homo sapiens, chamado Bruno: uma mistura de Caco Ciocler, mais novo e gostosinho e ainda louco por Dragon Ball Z... me apaixonei, dei meu "tesourinho" e tudo mais... depois de quase um ano de relacionamento o bruto Bruno (olha que até rimou) me diz que eu não mais o completava e que gostaria de conhecer melhor uma outra fulana, mas sem me trair (quase louvável, não acham?).

Enfim, conheceu a tal, mas segundo ele não pegou porque viu que a menina não era bem o tipo dele, disse que estava com saudades minhas e queria me ver. A idiota aqui topou, transamos, conversamos, teve chororô (da minha parte, é claro) e decidimos manter uma amizade, continuar nos vendo freqüentemente e quem sabe tudo poderia voltar ao normal, e cada um voltar a ser o amor da vida do outro.

No dia do aniversário dele passamos a noite juntos, foi quase tudo perfeito e achei que tudo poderia sair como planejado, afinal ele poderia ter saído, estar com os amigos, fudendo alguém, o que fosse...

Dois dias depois, ou melhor, menos de 48 horas depois, encontro o bruto em uma festa, com uma outra fulana, os dois abraçados e felizes ficando na minha frente e de todos os nossos amigos que ainda achavam que estávamos juntos (ou seja, paguei de corna pra geral).

E não sendo essa a pior parte da história o palhaço ainda me pára em uma ida ao banheiro e me diz que se eu quisesse nós poderíamos sair no dia seguinte. Pois é, o garoto me larga, me usa, pisa nos meus sentimentos e ainda se acha o último biscoito do pacote a ponto de me chamar pra sair depois de tudo isso.

O que eu fiz? Disse um não, muito educadamente é lógico, afinal sou quase uma lady e o deixei ali falando sozinho... Desde então ele tentou falar comigo umas duas vezes, mas não tem como, né gente? Antes de gostarmos de outra pessoa, temos que gostar de nós mesmas. Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice! Passar meus fins de semana assistindo capítulos e mais capítulos de desenhos japoneses nunca mais!!!

0 comentários: