Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2007

Palhaço Uno

Essa é antiga, tinha esquecido de postar. Quem enviou há um tempão foi uma grande amiga minha. Sempre que releio essa hitória quase me mijo de rir porque lembro dela me contando "Cadê o UNO?!". Depois dessa houve muitas outras histórias impagáveis, porém impublicáveis, das investidas da moça. Felizmente ela já separou do marido morno e está com um digno namorado. Felizmente porque é minha amiga e quero que seja feliz, mas infelizmente para os leitores, pois a bruta se envolvia em cada roubada....


Sábado é um dia morno para casais com mais de quinze anos de casados. Pois bem, estou com mais de quinze anos de casada e estou na idade da loba, nada mais natural do que ficar louca para viver aventuras sexuais com os mais diversos tipos que encontrar...

Entediada, entrei na internet, na sala de bate papo do Uol. Sempre escolho um nick digno, afinal, tenho um círculo de brilhantes enfeitando a minha mão esquerda, e que não me deixa esquecer da promessa feita no altar "diante de Deus e dos homens"... Bem, entrei na sala, e logo um nome também digno se aproxima de mim, "Prof/RJ".

Empolgada, começo a travar um diálogo amigável. Faço as perguntas básicas e logo descubro que o objeto do meu desejo tem MSN. Vamos nós para um nível mais elevado de intimidade: dialogar, sozinhos, no MSN. Como sou uma apaixonada incorrigível pela criação, começo a tecer sobre a beleza da poesia, do quanto é arrebatador ler Rilke e Neruda. Ainda cito os contos de Lispector como libertadora da alma feminina, capaz de dissecar as mais diversas situações do nosso cotidiano citadino e contemporâneo...

E o sujeito, o tal digno Prof/RJ, incentiva minhas tessituras de letras com a fala de quem quer seduzir, mas não sabe como, uma professora universitária, quase aos quarenta e cheia de vontade de viver uma experiência extraconjugal...

E digo a ele que amo a vida, a natureza, que admiro os profissionais que se dedicam ao estudo do movimento do corpo - que é o caso do digno Prof/RJ, que, além de tudo, é mestre em uma luta oriental. Pois bem, ele, gato por sinal, começa a me dizer que me quer, que quer encontrar comigo, essas coisas boas para caramba de ouvir. E insiste para que eu vá encontrá-lo; que eu dê um jeito de sair, e ficamos naquele jogo delicioso de sedução, que confesso, alimentou por umas duas horas o meu imaginário esvaziado e esquecido dessas sensações eletrizantes. Ele me dizia, e eu acreditava, "quero te fazer mulher", "quero que você seja verdadeiramente você, não essa agora, mas que está dentro de você"... Eu, nem digo, estava caindo da cadeira, louca de vontade de ouvir isso pessoalmente! E continuava: "quero possuir o teu corpo", "vamos ser um", "quero o UNO"... Enfim, de verdade, emanava uma energia tão grande, diria uma tensão da qual eu nunca tinha experimentado antes, quer dizer, pela Internet... Inventei uma desculpa, desci com o cachorro, e liguei para ele. A conversa foi tão gostosa... Ficou a impressão que, enfim, tinha arrumado um namorado! Tudo o que eu queria... Um namorado para tirar a tensão do meu cotidiano conjugal... Um namorado que iria me fazer "verdadeiramente" mulher e quer seríamos um... ou como ele disse, UNO!

Domingo falamos novamente. A mesma tensão se processou. Finalmente, arrumei uma desculpa, tomei um banho, fui ao encontro dele, mas já tinha avisado que só poderia ficar por uma hora. Marcamos em uma livraria, lugar neutro. Sentamos na cafeteria. Não demorou a acontecer o beijo mais gostoso da minha vida... Santo Deus! Que química! Que tensão! Que coisa maluca... Uma coisa! A hora nunca passou tão rápido para mim. Bem, ofereci-lhe carona, naturalmente ele aceitou. Durante o trajeto, o digno Prof/RJ não parava de me pegar. E pegou nos meus seios, e com delicadeza abriu meu cinto da calça - nem conto que eu estava dirigindo - colocou as mãos dentro da minha calcinha... A essa altura eu estava enlouquecida e entorpecida com a investida digna do Prof/RJ. Parei na esquina da casa dele e o amasso foi ficando mais ardente... Maravilhoso!!!! Que sensação! A melhor de todos os tempos... Pensei, vamos ter encontros deliciosos, mágicos, únicos, corpos unidos, UNO !!!!! Passou segunda, passou terça, passou quarta, resolvi ligar. Para minha decepção, ele me atende com a maior frieza do mundo... E o UNO? Onde foi parar?
Em que eu errei???????

0 comentários: