Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Eu, Leitora e Empresária Circense - A repercussão

Lembram do espetáculo enviado pela leitora A.C. e postado semana passada? Pois é, o palhacinho sabe que é famoso. Vejam a reação do bruto.

*****************

Por telefone, claro. As pérolas mais brilhantes ele sempre manda por telefone:

(Eu ) - Alô.
(Ele) - Oi, amor da minha vida!
(Eu ) - Oi, filhote de cruz-credo...
(Ele) - Então, eu não fiquei chateado por você ter publicado a 'nossa história' (Incrível como ele diz isso como se fosse a coisa mais romântica do mundo... tsk tsk)
(Eu ) - Ah, é?? Você não tem idéia do como isso me tranquiliza...
(Ele) - Mas, sabe porque eu não me aborreci??
(Eu ) - Humm? (interessadíssima)
(Ele) - Porque, enquanto você escrevia aposto como estava pensando em mim!
(Eu ) - Grande conclusão Sherlock... Você está sempre me surpreendendo!!!
(Ele) - Sério??! (Quanta inocência, meu Deus)
(Eu ) - Sério! Quando eu penso que você é burro você vem como uma dessas e me prova que é pior!

Desliguei o telefone. Acho que ele se regozija quando eu faço isso...

0 comentários: