Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Mas não é que essa é mesmo a semana dos palhaços pão-duros?! A leitora K. escreveu contando que leu a história do "Palhaço Pão Duro" do dia 16 de maio e decidiu relatar a sua também.

Só para o público sentir o drama, na época do espetáculo a moça tinha 17 anos, ainda não trabalhava (em nível de assalariada) e sua "diversão" era trabalhar na igreja.

"Conheci um peguete e ele me chamou para ir ao cinema. Me arrumei toda, estava ansiosa. Ele chegou e até abriu a porta do carro para mim. Pronto, era o cara. Chegamos ao cinema e fomos comprar os bilhetes.

Detalhe 1: eu não tinha carteira de estudante. Na bilheteria ele pergunta:
– Tem carteirinha?
– Não...

Detalhe 2: o nome do filme era "O amor custa caro" - aquele, dos irmãos Coen, como o bonitão do George Clooney e Catherine Zeta-Jones.

Eis a peróla:
– O amor custa caro mesmo né?

Sabe quanto ele ia pagar? Sensacionais 16 reais... isso há cinco anos. Uma bosta né? Tive que assistir ao filme e ainda ficar com o cara, não tinha um tostão no bolso e o shopping era muito distante da minha casa. Tudo palhaço mesmo né?

0 comentários: