Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Outro clássico muito em voga é o palhaço mão de vaca. Como diz uma campanha de um outro blog que eu conheço, todo mão de vaca é corno, mas ainda assim esse espetáculo tá sempre em cartaz. Vamos ao espetáculo enviado por CDRC:

Então, a digníssima empresária circense conheceu por aí um distinto palhacinho. Pois então que tal palhacinho sugeriu um cinema como um primeiro encontro oficial, digamos assim. Ela aceitou.

Ele a pegou em casa e a moça perguntou "Aonde vamos?", e a resposta "No Shopping XXX, porque não paga estacionamento". O cinema lá é bom e ela só achou o critério de escolha curioso, mas enfim...

Ainda na fila, o palhaço mostra a carteira de estudante falsa, se gabando de que assim pagaria meia-entrada. O bruto até pagou entrada dela, de modo que ela pagaria o lanche (pipoca/refri) - o que de modo algum era realmente uma vantagem, mas até que não era tão ruim, né?

No entanto, a cena mais pitoresca vem a seguir. Dado que o filme que eles tinham marcado de ver tinha começado há pouco, resolveram trocar por outro. A pérola "palhaçosa": "então, a gente pode sair um pouco antes do nosso filme acabar e ir pra outra sala assistir outro filme". Ela, querendo imaginar que era brincadeira, deu umas risadas e umas evasivas.

A moça ficou suando frio o filme todo, imaginando se em algum lugar da Terra alguém seria sem noção a ponto de querer pegar duas sessões pelo preço de uma num primeiro encontro! Uma distinta dona de circo! Só o pensamento, "aonde que eu amarrei meu bode?"

Óbvio que o palhaço era sem noção - e quis realmente se levantar. Então o espetáculo teve que ser boicotado pela empresária circense, antes que ficasse perigoso para a moral dela.

1 comentários:

Anônimo disse...

Palhaço que quer levar vantagem em tudo...