Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Eu, leitora e empresária circense

Às vezes eu falho, mas me recupero. Quarta-feira é dia de espetáculo das leitoras. Selecionei um clássico pra hoje. Como sempre digo, quem gosta de sexo é mulher, homem gosta é de ir pra casa tocar punheta e de contar vantagem pros amigos! Rá!

O que tem de história aqui de bruto que dizia que vou te isso, vou te aquilo e nada hora de quebrar no barraco num me nada... Tem aqueles que nem chegaram a prometer, mas quando a chapa esquenta vem com um "ai, peraí, vamos devagar, eu moro longe". Porra, e quem mora longe não fode? Recentemente uma amiga do circo se deu ao trabalho de pegar um avião pra fazer turismo sexual a mil quilômetros de casa. O palhaço que fora de seu habitat tinha dado no couro, em casa deu chiliquinho e fugiu da raia. Como eu sempre digo, homem é tudo palhaço.

Vamos ao espetáculo enviado por A.K.C.A.:

O palhaço dorminhoco

Tem um palhacinho que de vez em quando a gente fica, se agarra e nada mais. Em uma dessas vezes, acabei passando a manhã no apartamento dele. Ficamos conversando, nos beijando, até que as coisas começaram a esquentar. Uns amassos aqui, outros ali. Quando fui perceber já estávamos rolando pela cama.

Estávamos quase começando a transar, quando perguntei pelo preservativo. Primeiro ele perguntou se eu realmente queria fazer aquilo. Fiquei olhando sem entender nada. Já estávamos por um fio pra fazer e o palhaço pergunta isso. Enfim, ele disse que tinha e foi buscar. Quando voltou falou que não sabia se ainda estava na validade. E ficou deitado procurando, perdi a empolgação, né? Aí o bruto disse que não tava achando a validade e que era melhor não arriscar. Ficamos sem fazer nada e acabei indo embora.

Depois de algumas semanas o palhacinho me chama de novo para visitá-lo. Aceitei o convite e fui passar mais uma manhã com ele. Chegamos ao apartamento, nos deitamos e ficamos nos beijando, conversando. E nada de esquentar. Demorou, mas quando ele percebeu que já estávamos rolando pela cama novamente, mandou na minha cara "Fulana, tô cansado, fui dormir tão tarde, é melhor deixar isso pra outro dia". Como assim?

Eu já estava sem paciência e acabei concordando. Ele se acomodou, virou pró lado e dormiu. Não tava acreditando e acabei cochilando também. Depois acordei com o palhacinho roncando ao meu lado.

Eis um verdadeiro espetáculo circense!

0 comentários: