Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Palhaço filho-da-puta
Essa foi contada por um amigo do blog. Ele não é o protagonista do espetáculo, mas conhece o artista circense.
O palhaço foi pro motel com a mulher. Na saída, lembrou que ela morava muito longe e ficou com preguiça de levá-la em casa. O que ele fez? Encostou o carro e pediu:

- A roda de trás está fazendo um barulho estranho. Você pode ver o que é pra mim?

"Niqui" a moça saiu do carro, ele jogou sua bolsa pela janela e arrancou.

Já teve um caso parecido contado aqui, o que nos faz crer que este expediente é um tanto quanto usado por palhaços motorizados. Portanto, amiga leitora, se te mandarem olhar o pneu, a mala ou qualquer coisa fora do carro, não vá, ainda que ele esteja se desfazendo pela rua. O palhaço só quer te deixar na pista. Mas como você, empresária circense esperta, não precisa da companhia de um palhaço que quer te brindar com um espetáculo batido, vire o jogo e saia por cima, dizendo algo do tipo: "Olha, eu sou uma pessoa muito sincera e que queria te falar uma coisa: a noite foi péssima (ainda que você atingido os píncaros do orgasmo múltiplo, pode dizer que estava fingindo, se ele te questionar.). Não é você; sou eu, sabe? Eu estou um pouco confusa. Queria ficar sozinha. Por favor, me deixe no ponto de ônibus/táxi mais perto. Vai ser melhor pra nós dois." ; )

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse merece uma hard macumba feita na Bahia, por um babalorixá de grife, pra nunca mais em tempo algum voltar a subir. Demonho!