Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Poooodres de famosas

Agora o HTP foi parar lá no O olho da Rua. Sim! hoje fomos citadas no blog do Nelson Vasconcelos, em um texto sobre o esporte de discutir relacionamentos.

Bem, reza a lenda que é um esporte preferencialmente feminino. Sei não, eu detesto DRs, acho inúteis e cansativas. Tenho mais o que fazer, sabe? Acho que se chegou no ponto da DR é porque tá chegando a hora de terminar o relacionamento mesmo. Pior, dona de circo que sou, além de ter um talento ímpar pra encontrar palhaços, quase todos que já namorei a-do-ra-vam encher minha paciência com uma DRzinha básica.

Como diria minha amiga Nara Franco, não tenho nem roupa pra isso e, mesmo que eu vá na loja comprar, não vai me vestir bem. Tô fora.

Mas então, palhacinhos queridos, já que vocês gostam de pensar que nós que a-do-ra-mos uma DR e vocês detestam, uma boa maneira de evitá-las é ler e reler diariamente o HTP. Você se diverte, se torna um palhacinho mais bem humorado enquanto aprende como não se comportar.

Como sempre digo, o circo é lúdico e educativo. ;)

0 comentários: