Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2007

Tudo palhaço...

Hoje fui encontrar um amigo que mudou pra São Paulo e quase não vem ao Rio. É um amigo muito querido, dos tempos de faculdade. Um rapaz muito inteligente, culto, educado e gentil, bem criado pela mãe, sabe? Ele é até romântico e sempre achei que seria um bom palhacinho e daria um bom namorado - não pra mim, mas enfim.

Há não muito tempo ele tinha comentado que tava namorando e que foi de férias com a incauta pra Moscou. Vai, não se vai pra Moscou com qualquer uma, é longe e frio pra caralho. Achei que ele estava apaixonado. Hoje perguntei como ia o namoro. "Terminei".

– Ué, e homem termina namoro desde quando?
– Eu termino. Ligo o foda-se e pronto.
– Homem costuma ficar cozinhando, detonando o relacionamento pra gente terminar.
– Ah, é pior adiar, a gente perde mais tempo.

Achei uma declaração muito estranha vinda desse meu amigo, mas a cereja do bolo ainda estava por vir.

– Mas o que houve? Vocês brigaram?
– Não, eu me entedio fácil das coisas.

Pois é, tudo palhaço, até os educadinhos.

0 comentários: