Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Palhaço banca de vestibular
Sábado desses estava eu sacudindo este corpinho que parece um bife de picanha com capa de gordura numa badalada pista carioca quando um rapazinho – que já havia me abordado para me dizer que sou linda, como se eu não soubesse – fala ao meu ouvido:

- Você me transmite uma energia boa. Você tem cara de que sbrubles bem.

Cara, só pela primeira parte ele já foi desclassificado. "Você me transmite uma energia boa" é péssimo. Não sou Buda nem a Light pra transmitir energia boa. Mas a segunda parte foi enigmática. Ou ele fez de sacanagem ou precisa de uma fonoaudióloga urgentemente. Juro que não entendi o que ele disse que eu tenho cara de que faço bem.

Levantei alternativas e imaginei que ele ia voltar com a questão:

Marque a que você acha que melhor completa a sentença "Você tem cara de que ---------- bem".
(a) beija
(b) fode
(c) chupa
(d) dá o cu
(e) todas as alternativas acima
(f) nenhuma das alternativas acima

Ele voltou, mas pra tentar dançar comigo. Tolinho. Antes dançar só que mal acompanhada.

2 comentários:

Anônimo disse...

"sbrubles" é uma gíria de anoooos atras. falava na rádio. transamerica.. e todo mundo começou a usar sbrubles pra tudo.. n tem um significado. "Transamérica é q radio mais sbrubles do brasil"

Rudinei Kaminski disse...

Eu era locutor numa rádio comunitária, e lançamos a promoção:
"-Oque é sbrubles pra você?"
Tinha resposta de tudo que é jeito:
-Sbrubles é ir ao banheiro e só depois de cagar, perceber que não tem papel higiênico."
-Sbrubles é ir ao bar e só depois de gastar muito, ver que esqueceu a carteira."
-Sbrubles é levantar cedo e beijar na boca sem escovar os dentes."
-Sbrubles é os dois locutores da rádio, trepados na torre, gritando uh terere...
ESRAGAR, seria a definição exata pra Sbrubles.