Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Eu, leitora e empresária circense


Dos poucos posts que li até agora, vi que existem "algumas" histórias de palhaços pão duro. E isso me lembra meu marido, não sei por quê! hehehe... Então resolvi vir aqui contar uma das várias palhaçadas dele. Além de pão duro, é palhaço!

Somos "casados" há 3 meses. Como trabalhamos durante a semana, temos que deixar os afazeres domésticos (éca) para o final de semana. Dentre esses afazeres, um em especial é o tema dessa história: lavar roupa. Então eu decidi que lavaria roupa (tudo bem que é a máquina que lava, mas...) 1 vez por semana (no domingo). Chegou num determinado dia e ele (o futuro PA) me falou que era para lavarmos roupa somente de 15 em 15 dias (para economizar água e energia). Allllooowwww! Falei pra ele que se fosse assim, ficaríamos sem roupa pra usar. Tá... passou!

Final da semana retrasada fomos para a praia. Por esse motivo não pude lavar roupa neste findi. Ok. Por volta de quarta-feira da semana passada, ele está tomando banho e eu entro no banheiro:

Palhaço: Pô, to repetindo a cueca pela terceira vez.
Empresária circense: Uuuuuuiiiiii, que nojo!!! Mas por que isso?
Palhaço: Ué, tá tudo sujo, não tem mais nenhuma limpa!
Empresária circense: Tá vendo! Isso porque nós fomos pra praia e eu não lavei roupa nesse findi semana. E ainda por cima vc quer que eu lave roupa de 15 em 15 dias. Imagine!
Palhaço: Ah, mas as pequenas (roupas: calcinhas, cuecas) pode!
Empresária circense: Ué, como assim? Vai gastar água e energia do mesmo jeito. Prá lavar pouco ou muito, vou ter que ligar a máquina do mesmo jeito.
Palhaço (a pérola): Lava na mão!
Empresária circense: Hahahahahahahahahahah........... hahahahahahaha.... (rolando no chão do banheiro)..... hahahahahaha...
Empresária circense de novo: hahahahhhaha...... hahahahahahhahahah!
Empresária circense mais uma vez: Essa piada foi boa, agora conta outra!
ALOWWW NÉ!

Detalhe: Eu lavei as minhas calcinhas na mão no começo da semana! Ele que lavasse as cuecas dele tbém.... se quer na mão, que faça, oras! Colocar na máquina eu até coloco, mas lavar na mão.... ah, tá "bão"! Ele que vá procurar uma amélia.

A.d.P.

0 comentários: