Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A nova do Palhaço do Pau Salgado

O bruto veio se gabar de sua última conquista sexual. Aquele blábláblá de fiz e aconteci de sempre. Argumentei que, na minha opinião, não tinha tinha sido uma aquisição de vulto pra coleção de troféus dele. Afinal, se a moça é até bonita, digamos com generosidade, é bem vulgarzinha. Isso sem entrar no méritos intelectuais da pobre.

- Tá falando isso porque não viu aquilo ali na cama: é um demônio. Olha, ela tem talento: nasceu pra fuder. Não tem medo de pica não...

Eu, que não tinha perguntado nada, muito menos quero ver a demonha na cama, quase fiquei com dó do palhaço amigo. Suas próprias declarações nos levam a crer que, antes da demonha em questão, ele andava pegando mulher com medo de pica, se é que isso existe. No entanto, minha reflexão foi interrompida antes que eu me solidarize precocemente.

- Fode muito, mas também só serve pra isso. Fora da cama dá vontade de dar um tiro na cara.

Pois é, dileta audiência. O palhaço se deixou ver todo sorridente de mãozinha dada com a demonha. Passeou pela Lapa, foi ao samba, bebeu na Taberna. Agora, não bastasse contar as estripulias que aprontou no picadeiro da moça, ainda diz que naquele circo, só apresenta um espetáculo.

Como eu sempre digo, homem é tudo palhaço...

0 comentários: