Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Palhaco podólatra

A leitora N.G. sofreu uma tentativa de aliciamento de um palhaço podólatra. Depois ela soube depois que não foi a única a ser molestada e o palhaço meliante aborda as moças transeuntes com propostas bizarras.

Bem humorada, disse que lembrou da história do tarado que pedia fotos minhas pelada de Melissinha e que não tinha certeza de o relato estava pra HTP ou OMEE. Bom, sei é que por mil pratas (pagamento à vista, antecipado e em dinheiro) eu deixo ele lamber a sola dos meus dois pés e ainda dou brinde de chupar meu dedão.

Respeitável público, pegue sua pipoca e aproveite:

Estudo no Centro, faço pós lá. Pois bem, há dois ou tres meses um cara me parou na rua. Boa pinta, bem vestido, me perguntou se meu pé era 40. De fato, é. Meu pé é enorme, mas eu tb tenho 1,80 né... sei que ele veio com uma conversa, que trabalhava com sapatos de fôrmas grandes, perguntou se eu tinha dificuldade em achar sapato, me convidou para entrar no orkut dele para dar uma olhada nos modelos... eu pensei 'bem, é um vendedor, tá fazendo o trabalho dele..." mas acabei deixando de lado e esqueci.

Mês passado, quem encontro de novo? O vendedor. Perguntou se meu pé era 40 de novo, disse que estava precisando de modelo, pagava 300 reais pelo fim de semana. Disse que não estava interessada - isso de modelo, pra mim, é sempre golpe - e ele falou que era uma grana boa. Eu perguntei se eram só fotos, ele disse que não, aí que eu desconfiei mesmo. Ele pediu pra eu tirar o sapato - meio da rua! - pra ele ver meu pé. Tá loco, seu? Disse que meu pé não estava num bom dia e fui embora.

Hoje, andando meio apressada porque já estava atrasada, quem vejo? O próprio. Reclamou que não entrei no orkut dele. Eu falei que não estava interessada. Ele então disse que ia me fazer uma proposta: me pagava mil reais pra eu deixar ele lamber a sola do meu pé. Tá doido, seu! Fiz aquela cara de "sai daqui seu super freak" misturado com "Que medo do doido do pé" e me mandei da rua... eu heim!

0 comentários: