Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2007

Palhaço comportamento de risco

Tenho uma amiga que é virgem. Bom, acontece e as circustâncias não são da nossa conta. Recentemente, a moça decidiu que era tempo dar início aos trabalhos e promover a inauguração da casa. Escolheu um pretendente a altura da responsabilidade, fizeram precursoras durante alguns dias e concluiu que era isso mesmo. Então, agendaram uma viagem romântica para o fim de semana, onde se daria o tão aguardado evento. Parecia tudo perfeito. Parecia. Mal chegaram na pousada, começou o espetáculo: o palhaço não queria usar camisinha!

Argumentou que, sem camisinha era muito melhor e, jogo sujo, ela não ia saber o que era bom realmente se fizessem com e era um desperdício ela não aproveitar na primeira vez. Francamente, que palhaço aproveitador! Aproveitador e burro, é claro. Achou que ela estava “limpa” porque era virgem? E se ela...? Enfim, e se tanta coisa? Inclusive, e se ELE não estivesse “limpo”? Mas isso tudo é assunto pra uma outra discussão.

Já ela, moça esperta, apesar da inexperiência no tema, ligou pro Grupo de Apoio na mesma hora. A companheira de plantão foi taxativa: “não, não, não! Não aceita. Se ele não quiser usar é um escroto que não te merece”. Nossa dona de circo iniciante perseverou. Ficamos orgulhosas. Resultado? Eles tentaram, mas o palhaço broxava toda vez que botava a camisinha. Ela voltou da viagem sem ter certeza se ainda é virgem.

Vamos lá, amigos deste circo, se o palhaço broxa quando bota a camisinha, por que não treina em casa? Mixar o espetáculo com a função iniciada dá demissão por justa causa, né amigo?

0 comentários: