Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Palhaços do Metrô
Eles já estavam no erro porque estavam no vagão feminino. Pra completar o espetáculo estavam conversando sobre sexo aos berros. Eram dois palhaços de 20 e poucos anos, marombados, com camisetinhas de ombros desnudos e pentelhada axilar exposta para meu fastio já às 8h30 manhã. Depois de um contar pro outro suas (imaginárias, garanto) aventuras sexuais com várias mulheres numa festa, completou:

– Mas eu saí de lá com uma de 30. Cara, mulher de 30 é bom porque dá em qualquer. Essa me deu no carro.

Tem alguma coisa errada nesta observação do rapazote. Quem gosta de dar em carro são as meninas mais novas, com mais hormônios pululantes e incontroláveis. As mulheres de 30, apesar de geralmente mais desinibidas porque mais experientes, principalmente quando estão com um palhaço recém-saído dos cueiros, preferem dar no conforto de uma cama acolchoada e forrada com um lençol de seda. Será que nosso artista circense estava mentindo??? Será? Será?

Também há outra hipótese. Ele de fato saiu com uma mulher de 30 que lhe deu no carro, mas deve ter sido no carro DELA e só pra ELA não perder a oportunidade de se aproveitar daquele corpão e do vigor da juventude dele, sem correr o risco de ter que pagar o motel porque o bruto estava sem grana* e ainda ter que acordar com um palhaço do lado.

* Vai ver a bolsa do estágio não saiu. HAHAHA

0 comentários: