Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pré-convocação para o aniversário de 6 anos do HTP

Pois é amiguinhos, no dia 30 de janeiro de 2002 criei o blog Homem é tudo palhaço. Como não canso de contar, já tinha o meu blog pessoal desde novembro de 2001 e ele tava me fazendo muito feliz. Estava relativamente recém-separada e chocada com as peripécias circenses dos rapazes. Então, depois de uma conversa na praia com minha amiga Isabelouca fiquei matutando e acabei criando o HTP. Convidei todas as minhas melhores amigas na época. Se não me engano, foram 12 convites. Sete aceitaram, seis escreveram (nos primórdios há posts de Marcela Beaklini e Lilian Sapucahy). Lá se vão seis anos: acabamos ficando quatro Donas do Circo.

Mas por que essa lenga-lenga rememorativa? Porque no próximo dia 30 nosso amado cirquinho completa seis aninhos de vida! Vamos comemorar! TODOS os leitores estão convidados/convocados. Os que já estiveram sob os holofotes do circo, os que me amam, os que me odeiam, os que são meus fãs, os que querem ser Roberta Carvalho, os que querem ser meus amigos, até os que acham que sou uma puta chinfrim/baranga mal amada/lésbica raivosa. Quero nem saber se o pato é macho, quero mais ovo e quero comemorar!!!

***************************

É Festa!!!

Vai ser de novo no Bar da Ladeira, já que a do OMEE em novembro foi uma delícia. Só que, dessa vez, reservei o segundo piso. Na do OMEE a varanda do primeiro andar ficou pequena e com certeza a do HTP vai bombar mais ainda. O papo tava tão bom que mal vimos o show. Mas, como gosto de serviço completo, mando abaixo a programação.

Podem espalhar a notícia e vejo vocês lá, vai ser o fervo!

*****************************

QUARTAS DE CHORINHO. O convidado do projeto Quartas de Chorinho é o grupo Pisando em Brasas. Formado há dois anos, o grupo apresenta um repertório variado com canções de compositores consagrados e novatos, de várias cidades brasileiras. O show também apresenta um pouco da história do Choro e de grandes nomes como Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O Pisando em Brasas é formado por Alexandre Bittencourt (flautas e sax), Rafael dos Santos (cavaquinho), Henrique Martins (violão) e Jade Perrone (percussão).

Bar da Ladeira (200 lugares). Rua Evaristo da Veiga 149, Lapa. Telefone (21) 2224-9828. Quarta (30), 21h. Abertura da casa às 18h. R$ 10.

http://matrizonline.oi.com.br/bardaladeira

0 comentários: