Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Palhaço Tarado Pré-adolescente

Meu telefone do trabalho tem secretária eletrônica. Outro dia, entre as costumeiras mensagens de trabalho, tinha uma curta, com voz masculina abafada e baixa: “Gostosa”.

Não acreditei no que ouvi. Escutei de novo a mensagem. Sim, era isso, um palhaço ligou pro meu telefone do trabalho e deixou uma mensagem anônima na secretária me chamando de gostosa. O cara que faz uma coisa dessas não é só palhaço, tem a mentalidade de um menino de 10 anos.

Sei que não deveria perder meu precioso tempo nestas conjecturas infrutíferas, mas é mais forte que eu: o que será que o Palhaço Tarado Pré-adolescente acha que ganha com isso? Nem que eu tivesse meu desenvolvimento mental comprometido como o dele e achasse este aproach o mááááximo poderia dar uma chance ao artista circense, visto que ele não se identifica. E se ele não se identifica, eu acho que ele é, além de palhaço, um frouxo porque não tem culhão de chegar e dizer na minha cara que me acha gostosa. E, porque ele é um frouxo, não serve pra mim. Se ainda fosse só palhaço, eu até relevaria porque, afinal, palhaço todos são. Mas palhaço frouxo, não dá.

0 comentários: