Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quanto riso, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão ...

Fim do carnaval e o picadeiro bombou. Carnaval, essa festa pagã, da carne mesmo, é a época mais palhaça do ano. Porque se os palhaços já brilham no cotidiano, imaginem nesses 4 dias de subversão da ordem onde "vale tudo porque é carnaval"?

Palhacinhos vestidos de bailarina, palhacinhos vestidos de palhaços, palhacinhos sem fantasia ... ai, ai .. as ruas e os blocos estavam repletos deles. E foi justamente num bloco que o Palhaço Alvinegro deu as caras. Passo agora a contar para vocês, leitores e leitoras, a história que uma amiga me relatou hoje, dia 7 de fevereiro, no almoço.

Tudo começou assim: a moça conheceu o tal palhaço no bloco. "Mamãe eu quero" pra lá... "Mamãe eu quero" pra cá... e os dois se pegaram no "Deserto do Saara". Depois de muito "alalaôôôô", claro que tudo terminou entre lençóis. Segundo ela, o moço é tudo de bom na alcova. Bem dotado, cheiroso, carinhoso. Um Palhaço Clair! Daqueles que olham no fundo do olho e dizem.. "nossa... que bom te conhecer e agora... estar aqui com você...". E tudo isso seguido de um suspiro.. lindo, né?

Mas como vocês sabem, Palhaços Clair não podem dormir. Mas esse até que acordou bem. Providenciou um bom café da manhã, bateu um papinho, deu toalhinha cheirosa para o banho da donzela e ainda combinou de pegar a moça para os dois verem o clássico que rolaria mais tarde no Maraca.

Tudo combinado... "ó.. te ligo e passo na sua casa tal hora..." E a mocinha foi trocar de roupa, se perfumar, dar um trato para esperar o palhacinho alvinegro (ah!... o clássico era Botafogo x Vasco). Na hora combinada ela ficou esperando o rapazola chegar.. e ficou esperando.. esperando... esperando.. esperando... até hoje ele não apareceu...

Por quê?
Alguém sabe?

Além de Clair, o Palhaço Alvinegro é também PALHAÇO PIQUE-ESCONDE ... porque o rapazola NÃO APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo... não foi, não ligou, não apareceu, sumiu, escafedeu-se.
A moça então partiu para outro bloco.

Vamos analisar a situação: se o cara queria só comer a moça, logrou êxito. Era mais do que óbvio que os dois estavam a fim de copular. Ele podia ter feito o básico, né? Sexo gostoso, papinho, pegar o telefone, mandar aquele clássico... "a gente se fala" e sumir no mundo. Agora .. marcar compromisso??? Pra que??? É uma versão aprimorada do "a gente se fala"? É o "a gente se fala 2.0"???

Palhaço sem classificação. Nota 0. Vaia para ele: úúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!

0 comentários: