Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

Namorado palhaço e irmã Mulher Barbada

A leitora nos envia um relato que alia um palhaço construtor de castelos a uma irmã mulher barbada. Deu no que deu. Pelo menos, é um espetáculo menos comum.

Divirtam-se.


Opa opa, abram alas porque o circo tudo palhaço tá de volta, com mais baboseiras, ops, com mais palhaçadas dos nossos queridos homens. Estrelando: eu mesma, o cara, e minha irmã: X

O espetáculo começou em meados do ano de 2007. O cara fazia o tipo galanteador, sabe? Aquele que te diz coisas bonitas que às vezes te dá até nojo de tanta baboseira? Você conhece o tipo, tenho certeza! Bem bem bem, Ficou um mês tentando ficar comigo, queria porque queria. Tá, fiquei! Começamos a namorar em março. Te amo pra lá. Te amo pra cá.

Depois de um tempo, começo a ser jogada pra escanteio. E ele conversando mais com minha irmã do que comigo. Já adivinharam o que aconteceu, né?! Siiiiiiiiim, um belo de um par de chifres.

Na véspera do meu aniversário o cara termina comigo:
- Sabe, a gente foi muito legal, de verdade, mas preciso de um tempo!
No dia seguinte o palhaço liga:
- Parabéns, feliz aniversário.
Terminamos de vez.

Depois de uma semana, vejo os dois na rua se beijando, como se fosse tudo normal. Não, não é normal depois de uma semana. Poderiam ter esperado um mês, um ano.

Hoje os dois estão juntos. Ele vive passando aqui, me olhando, me medindo tipo "Me arrependo do que fiz".

Ahhhhh meu filho, agora é tarde. A vida segue, eu aqui com um novo amor, e ele lá com certeza arrependido. Fala pra mim se é ou não é um grande espetáculo?

L.V.

0 comentários: