Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Palhaço fode-não fode. Impotente ou simplesmente esquisitão?

Estou pra postar essa há um tempão, mas queria fazer uma semana temática de Palhaços Broxas ou que simplesmente fogem de sexo. O negócio é que não recebi a melhor história de todas, que uma amiga contou na mesa de bar, ficou de redigir e nada. Então vou contar logo o que lembro e postar as duas. Conforme pintarem mais histórias de espetáculos de impotência vou publicando. Por mais estranho que possa parecer, ouço muitas histórias do gênero, de caras que pareciam príncipes encantados, educados, inteligentes, interessantes, que querem compromisso, mas não querem sexo.

O resumo da ópera é que a moça, loira, bonita, culta, inteligente começou a sair com um cara, que era cálega de sirviço dela. Inteligente, divertido, culto, atencioso, bonitão... Mal começaram a sair e ele pediu pra namorar. Então tá. Ela não fazia questão do carimbo de “Namorada”, mas tudo bem também. Sabe como é, ela não tava fazendo nada mesmo.

Eis que, depois que ela topou, o bruto a convidou pra dormir na casa dele. Claaaaro, afinal, somos namorados. Humpf. Dormiram de conchinha e... pois é, dormiram. Foi tudo que aconteceu. Ele acordou se dizendo mais apaixonado ainda. Esquisiiiiito, mas ok. Ela achou que valia a pena esperar, que na próxima vez ia rolar, pois era legal, inteligente, culto...

Depois o palhaço chegou ao cúmulo de convidá-la para o motel e, inciados os trabalhos, quando a chapa esquentou ele gritou “pára, pára tudo!”. Ela, sem entender nada e ainda meio zonza perguntou “parar por que, caralho?”. Ele explicou que já tava vendo que se transassem ele ia se apaixonar e querer casar. Ahn, e daí? Confessou que uma cigana (?!) tinha avisado que isso ia acontecer e estava apavorado e blábláblá. Suspenderam a função e foram embora. Muito esquisito, mas....

Quando ela contou isso, perguntei se ele não era broxa ou tinha o pau muito pequeno e tava com vergonha.. Ela disse que não, pois apalpou. Era de bom tamanho e tava duro. Isso era o que mais deixava a pobre revoltada.

Embora os dois fossem adultos solteiros e independentes, com idade entre 30 e 40 anos, pro palhaço namorar era ir ao cinema, jantar fora, conversar... Sexo? Não, obrigada, de jeito nenhum. Essa lenga-lenga fode-não fode se arrastou por mais umas semanas até que ela deu um basta. Ele fez o número do ofendido e deixou de falar com ela. Como sempre digo, o mundo é estranho e homem.... além de palhaço é mais estranho ainda.

0 comentários: