Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2008

Palhaço Surpresa

Hoje, não mais que de repente, eis que pipoca no meu celular a seguinte mensagem:

"Só para lembrar que quando você quiser um homem de verdade, pode me ligar. Beijos".

Pensam o que? Que foi uma mensagem errada, alguém que queria falar com outro alguém e parou em mim?

Pensaram errado!

A mensagem veio de um palhaço, digo p-a-l-h-a-ç-o que passou pela minha vida e que, ó surpresa, continua palhaço. Porque levou um pé na bunda e não aprendeu. Porque tinha aquele papinho chato de "meu casamento é chato e os cacete" e entrou numas de querer mandar, de querer bancar o namorado ao invés de curtir. E agora, do nada, me vem com essa.

Do nada até que não.
Vivo esbarrando com o bruto por Ipanema.
Certa feita ele me perguntou se eu estava saindo com alguém. Diante da minha negativa ele disse que estava a disposição para um "revival".
Quase perguntei se ele tava cobrando por hora ou diária.
E de onde ele tirou essa "gustusura" toda de ficar achando que figurinha repetida vai fazer meu álbum feliz?
Comeu, tá comido.
Quem faz revival é a sessão da tarde ou dj de festa anos 80.

0 comentários: