Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Palhaços e o ciclo menstrual da mulher moderna

Este blog não tem pretensões educativas, mas aproveito o espaço para dar um toque na rapaziada. Muitos vão dizer que estou “legislando em causa própria”. E é mesmo. “Enquanto” mulher, queria dizer aos palhaços o seguinte: um casal deve fazer sexo quando a mulher quer e não quando o homem deseja.

Explico. É simples. Nós mulheres vivemos numa montanha russa hormonal: ora estamos deprimidas, inchadas, doloridas; ora estamos felizes, eufóricas e loucas pra dar até esfolar. Vocês devem aproveitar o segundo momento para nos abordar, entenderam?

E não basta só nos abordar. Tem que nos abordar e copular conosco. Mas copular gostoso. Porque se você disser a uma mulher no segundo estágio do ciclo menstrual que quer comê-la muito e não o fizer, amigo, é a morte. Eu pelo menos fico querendo matar um – e este um é sempre o palhaço que me prometeu uma noite de loucuras e fugiu da raia.

Só que tem uma coisa: não sei se vocês se lembram, mas lá nos primórdios da humanidade o objetivo da relação sexual era perpetuar a espécie. Assim, a natureza tratou de deixar as mulheres facinhas, facinhas justo no período fértil. Como hoje em dia o objetivo da relação sexual passa longe da procriação, não custa usar sempre a camisinha e a pílula para não pôr no mundo uma cria que não pediu pra nascer ou ter que abortar, o que vocês sabem, em pleno ano 2008, é crime.

Palhaços, de agora em diante, olho no calendário!

0 comentários: