Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amigo Palhaço e Palhaço Amigo
Português não é como matemática. Para a última flor do Lácio a máxima “a ordem dos fatores não altera o produto” não vale. Amigo Palhaço é bem diferente de Palhaço Amigo.

Amigo Palhaço é aquele amigo ou calega mais chegado que já que pertence ao gênero masculino, é palhaço por definição e excelência. Ele te conta seus pequenos (ou grandes) espetáculos e você, depois do esporro de praxe, perdoa porque afinal o artista é seu amigo de fé, irmão camarada.

Já o Palhaço Amigo é aquele palhaço que teve seus quinze minutos de fama no centro do picadeiro, deu seu show e quando tinha que passar na gerência só pra pegar o cachê e ir embora, quis ficar de papo, saber das novidades, tomar mais uma. O Palhaço Amigo é aquele palhaço que “garra amizade” com você depois de te sacanear. Tomá no cu, né, mermão? Vai querer ser amiguinho depois de me dar uma volta? Ah, não! Tinha que ter sido amigo ou pelo menos ter consideração comigo enquanto estávamos saindo, ora pois.

1 comentários:

Hadassah disse...

O q falar do Amigo-palhaco (migo mesmo) q some e volta depois de umas 2 semanas como se nada tivesse acontecido? Pq se fosse um palhaco qqr, vc desdenha... mas um amigo-palhaco??? Afe... cansei de todos eles.