Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Palhaçada de Santo Antônio

As leitoras pediram um especial de Dia dos Namorados. Bom, certamente muitos palhacinhos com carteira assinada aprontaram espetáculos inovadores ou recorreram aos clássicos nos picadeiros do mundo, mas felizmente não aconteceu com nenhuma das Donas do Circo. Se recebermos relatos publicaremos.

Mas, para não deixar uma semana tão romanticamente circense passar assim sem registro, vou contar uma Palhaçada de Dia de Santo Antônio que presenciei. No início da semana recebi um e-mail de uma amiga propondo uma Trezena de Santo Antônio. Achei engraçado, mas deletei, afinal, devota ou crédula não é uma boa descrição para mim. Qual não foi minha surpresa quando, pouco depois, um palhacinho amigo da minha amiga responde gracejos circenses para todos que haviam sido copiados na mensagem. Divirtam-se.

From: Amiga Dona de Circo
Subject: Trezena de Santo Antônio


Amigos,

Não sou devota de Santo Antônio, mas como só tenho esbarrado com homem "traste", resolvi pedi uma forcinha. Quem sabe ele não me ajuda?

Estou mandando em anexo para vcs a trezena de Santo Antônio. É rapidinho de fazer. Quem sabe ele não manda um help e ajuda a gente a encontrar gente interessante?

Sucesso para todos nós!!! rsrs....

Palhacinho Pândego escreveu:
Santo Antônio, Santo Antônio...
Faz o seu, que eu faço o meu! Olhai por essas mocinhas casamenteiras e coloque-as no meu caminho em uma noite de lua cheia, friozinho de montanha, uma mesa no Hansl, bom vinho tinto, Marvin Gaye na trilha sonora e Polo Black no cangote!!!
rs.

0 comentários: